quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Me perguntaram se eu nunca mais tinha te encontrado... foi então que parei pra pensar: faz dois anos que não nos vemos.
Coisa estranha. Você ainda é tão presente em meus pensamentos e sonhos que parece te vi ontem.
Nunca mais... toda vez que alguém me diz isso eu logo penso "nunca mais é muito tempo", como dizia a minha avó.
Se um dia eu tivesse a plena certeza que nunca mais te veria o que eu faria?
Há alguns ​meses eu assisti o filme "A Menina que Roubava Livros" (eu e essa minha obsessão pelas histórias da 2ª Guerra Mundial).
Bom, em determinado momento do filme (bem  no finalzinho) o melhor amigo - e primeiro amor - da menina que roubava livros morre, e ela começa a dizer tudo o que sempre quis, mas nunca teve coragem... até pede que ele a beije (algo que ele pediu o filme todo e ela sempre negou), mas já era tarde demais.
Nesse hora eu senti um alívio tão grande, tão grande por saber que você está vivo, que passa bem, que é feliz... ainda que com outra!
Juro que não sei o que faria se alguém me contasse hoje que nunca mais poderia te ver novamente... Será que o amor é mesmo isso?

Nenhum comentário: